Minha Companheira, Nosso Namorado
e Eu nos amoldamos, tal qual o mar a modelar-se no costão rochoso,
imiscuindo-se pelos vãos, lambendo a superfície exposta da rocha, alojando-se
em pequenas ou grandes poças, aninhando-se no regaço de pedras escavadas. Assim também na cama, nossos corpos, fluidos e energia sexual
interpenetram-se qual mar em movimento no costão rochoso... Momentos de
completa fusão... (pág. 35)
O enlevo de três corpos se acariciando simultaneamente é indescritível. Sensação única de preenchimento, quase permite visualizar ... descargas elétricas circulando e transbordando pelos poros. Enseja a sensação de flanar - ou seria flutuar? - pelo paraíso. Numa entrega absoluta, quando não há restrições ao contato epidérmico entre parceiros do mesmo sexo, um casal de três descobrirá carícias insuspeitas e revigorantes: o espectro inicia-se no beijo comunitário e o arremate depende da criatividade e ousadia dos participantes.
Se não há condicionantes ao contato entre os corpos, o ideal é dispor de uma cama bem espaçosa, pois ora se rola para um lado, ora se bola para o outro. Assim, torna-se difícil, quase impossível, desenroscar a trinca. Há casais em que a posição de permeio é honraria almejada pelos três, ensejando consequências diretamente relacionadas à amplitude da audácia concedida pelo homenageado. (pág. 222)
Ele era o nosso homem, o terceiro
do casal; era com ele que desejávamos compartilhar tudo, inclusive as fantasias
eróticas envolvendo sedutores Apolos. No princípio saímos - ela e eu - à
busca de um rapagão; seguindo porém salientes pegadas do meu passado distante,
topamos com um homem maduro por quem nos apaixonamos perdidamente. A vida é
mesmo surpreendente e sábia... (pág. 199).
Percebi que tateava um mundo de alternativas incríveis, porém, perturbadoras, fácil de desabar pela ira do despeito invejoso, pela força do desejo de posse e pelas infindáveis competições às quais nós, homens, lançamo-nos para confirmar a virilidade do macho. Embora dolorido, enfrentar o ciúme consistia em matéria essencial à sobrevivência de uma quimera. Se não examinasse meticulosamente aquele sentimento doloroso, as portas de uma relação a três estariam fechadas para sempre: lá estava eu a me equilibrar sobre o fio da navalha... Muito simples por tudo a perder...(pág. 29)